Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/italia/public_html/wp-content/themes/Divib/includes/builder/functions.php on line 2494
ENCONTRO DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO ITALIANO COM O ZONA SUL | True Italian Taste

A Câmara Ítalo-Brasileira organizou um encontro do Departamento de Consumo e Bens do Ministério do Desenvolvimento Econômico italiano (MISE) e o Supermercado Zona Sul, realizado no dia 13/dez/2019 na loja-modelo do supermercado no Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca.
Maria Concetta Giorgi, do MISE, a Diretora da Câmara Ítalo-Brasileira, Denise Peres, o Vice-Presidente José Carmelo Mastrangelo e o Conselheiro Rodolfo Teichner se reuniram com a Sócia-Diretora do Zona Sul, Renata Leta, o Gerente de Compras Riccardo Bonuccelli e a Responsável de Eventos Claudia Fernandes.
A visita foi realizada no âmbito do lançamento do projeto True Italian Taste, que promoverá o valor da autenticidade dos produtos italianos. O True Italian Taste terá um calendário repleto de atividades em 2020, dentre os quais um grande evento de degustação no próprio Zona Sul Santa Mônica Jardins, com a presença de produtores italianos, e masterclass para funcionários da rede.
A programação incluirá ainda workshops de gastronomia italiana para estudantes da área de universidades do Estado do Rio.