Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/italia/public_html/wp-content/themes/Divib/includes/builder/functions.php on line 2494
Rolinhos de berinjela e Provolone Valpadana DOP | True Italian Taste

Ingradientes
200 g de Provolone Valpadana D.O.P. doce
1 berinjela
70 ml de molho de tomate
1 dente de alho
150 g de farinha de rosca
Azeite extra virgem, sal, pimenta, manjericão fresco
Preparação
Lave e seque bem a berinjela. Retire as pontas e corte em fatias de meio centímetro. Pincele-as com azeite extravirgem e passe-as na farinha de rosca, certificando-se de que o empanado adere uniformemente a cada fatia.
Disponha as berinjelas em uma assadeira forrada com papel-manteiga e leve ao forno por 15 minutos a 200° C, virando-as na metade do tempo. Frite o alho com duas colheres de óleo em uma panela.
Adicione o molho de tomate, tempere com sal e pimenta, adicione algumas folhas de manjericão e cozinhe em fogo baixo por 10 minutos. Desligue o fogo e retire o alho.
Corte o Provolone Valpadana D.O.P. doce em palitos. Retire as berinjelas do forno e deixe esfriar um pouco. Tempere-os no centro com um pouco de molho de tomate, coloque um palito de queijo no centro e feche-os com um palito para formar rolinhos.
Asse novamente por 10 minutos, até que o queijo esteja bem derretido. Retire do forno, transfira para uma travessa, decore com manjericão fresco e sirva. Buon Appetito!