Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/italia/public_html/wp-content/themes/Divib/includes/builder/functions.php on line 2494
11MAR – MASTERCLASS – AUTÊNTICO PRODUTO ENOGASTRONÔMICO ITALIANO | True Italian Taste

O projeto True Italian Taste teve seu início no Brasil no dia 11/mar com a masterclass da chef Rossella Speranza, evento realizado na loja do Supermercado Zona Sul no Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro
Vinte funcionários participaram de uma interessante aula, na qual puderam aprender mais sobre uma grande variedade de produtos autenticamente italianos, como massas, farinhas, tomates e derivados.
O evento deu aos colaboradores um maior entendimento sobre as peculiaridades de cada item, suas origens e usos, além da história e cultura na qual estão inseridos. Esta capacitação permitirá a eles passar, para os clientes do supermercado, uma visão muito mais ampla sobre os produtos que comercializam.
Após a aula, os funcionários expressaram grande satisfação por meio de depoimentos e fichas de avaliação. Para eles, a qualidade tanto da instrutora Rossella quanto do conteúdo transmitido foram o ponto alto da masterclass realizada nesta tarde.

Assista a entrevista com a colaboradora Amanda Silvestre da Silva
Assista a entrevista com o colaborador Jorge Silva da Gama