Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/italia/public_html/wp-content/themes/Divib/includes/builder/functions.php on line 2494
21/JUN – JANTAR DE GALA – THE AUTHENTIC ITALIAN TABLE | True Italian Taste

Se você não pode acompanhar ao vivo, agora pode ver o passo a passo das receitas do cardápio idealizado pelo chef Rudy Bovo, para a “Cena di Gala” virtual do The Authentic Italian Table, realizado dentro do projeto True Italian Taste.
Participaram desta live, diversos jornalistas e influenciadores como: Naira Amorelli do @EmbarquenaViagem, Leo Vidal do @PanoramadeViagem, Gabriel Ramiro do @AchadosGastronomicos, Rodrigo Brites do @GarfoCarioca, Marcella Sobral do @Oglobo, Lu Vilhena doa Revista Degusta, Ursula Alonso Manso do @ComerBeberViajar, a chef Andressa Cabral do @SindRio, Helen Pomposelli do @PerVivereBene, Pedro Mello e Souza do @Oglobo, Jorge Luis Rodrigues do @SopaCultural, Natalia Boere do @InfoGlobo, o jornalista Marcelo Torres, Rafael Zibelli Neto da AICC, Celso Merola do MAPA, Chef Mario Tacconi, Bruno Costa da Secretaria de Relações Internacionais do Estado do Rio de Janeiro, e os restaurantes Casa del Sardo e L’Ulivo que pertencem ao projeto Ospitalità Italiana. Todo o processo foi visto de perto pelo Chef Danio Braga, que ao final fez uma avaliação dos pratos finalizados.
O cardápio foi uma entrada com Melanzane alla Parmigiana, como prato principal os Bucatini alla Matriciana, e de sobremesa Pera al Zafferano. Assista o vídeo, veja como é, tente fazer a sua versão e envie uma foto para publicarmos nas nossas redes sociais. Mas, lembre-se, você deve usar os autênticos produtos italianos pra que o resultado seja o do verdadeiro sabor italianos. Buon Appetito!!